domingo, 18 de janeiro de 2015

Protesto em defesa do Itabapoana | UMA VERGONHA!!!!

Por Neia Molina - "Eu moradora de Bom Jesus do Itabapoana venho através destas fotos mostrar minha indignação com relação ao descuido e pouco caso que fazem as autoridades de nossa cidade com relação BEIRA RIO, ao qual convivo todos os dias com o mal cheiro de esgoto céu aberto.

Imagine eu que venho de uma cidade de 1º mundo como Curitiba PR tendo que conviver todos os dias com isso. Fico as vezes olhando da janela e pensando será que é tão difícil? Uma cidade tão pequena como Bom Jesus poderia estar sendo mais cuidada.

Alguns anos atrás morei em uma cidade no estado do Pará bem pequena com o Nome de Vigia, vi também por várias vezes esgoto céu abeto e conversando com um vereador ele me disse: "não adianta colocar lixeiras, ensinar a reciclar o lixo o povo é ignorante, já se acostumaram a viver assim". Será que em Bom Jesus também é assim?


No calçadão da BEIRA RIO poderia ser também um ótimo local para fazer caminhada, tomar um ar fresco neste calor, mas acho impossível ver isso. Fica aqui meu protesto!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário