terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Internauta cidadão questiona programa de coleta seletiva de resíduos sólidos

Até o momento Programa de coleta Seletiva Solidária se restringe à publicidade oficial, contrato com empresa Top Mak inviabiliza completamente o programa

Por Juliano Diamantino - "Alô Secretários e vereadores! Agora vamos falar do programa PCSS programa de coleta seletiva solidária. Ando vendo espalhados pela cidade vários cartazes e panfletos sobre esse programa.

Fica as perguntas aos senhores: 

Pergunta número 1: Onde são os pontos de coletas? (já que não é informado no panfleto)

Pergunta número 2: Onde vai ser tratado esse lixo? (já que Bom Jesus não tem tratamento de lixo)

Pergunta número 3: A verba pega por esse lixo reciclado vai ser destinada para onde? Muito bonito o cartaz e o panfleto que não informa nada. 

Bom Jesus primeiro tem que resolver o maior problema que é o lixão da cidade, que está provocando queimadas com muita fumaça tóxica, poluição pesada do lençol freático do polo industrial e no rio Itabapoana. Estamos cansados de ser enganados com propaganda enganosa em nossa cidade."

O blog ainda complementa os questionamentos acima levantados informando que os cidadãos bom-jesuenses não jogam lixo no chão de suas residências por que nelas temos lixeiras em diversos aposentos, diferente da cidade que não conta praticamente com nenhuma lixeira pública, salvo somente as providenciadas por alguns estabelecimentos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário