sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Inscrições abertas para o Prêmio FIRJAN Ação Ambiental

Iniciativa reconhece ações de empresas fluminenses em prol da sustentabilidade


O Sistema FIRJAN vai premiar as empresas do estado do Rio que se destacam na gestão ambiental e no desenvolvimento sustentável.

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Prêmio FIRJAN Ação Ambiental, que é dividido em cinco categorias: Gestão de Água e Efluentes; Biodiversidade e Serviços Ecossistêmicos; Gestão de Gases de Efeito Estufa (GEEs) e Eficiência Energética; Gestão de Resíduos Sólidos; e Relação com Públicos de Interesse.

O objetivo da iniciativa é reconhecer o empenho na busca por soluções criativas e eficazes em processos de redução no consumo de água e de seu reuso, uso sustentável da biodiversidade, recuperação de áreas degradadas, redução da emissão de gases de efeito estufa, eficiência energética, coleta seletiva, reaproveitamento de materiais, uso de tecnologia na gestão de resíduos sólidos e programas de educação ambiental, entre outras práticas de sucesso ligadas ao meio ambiente. Nas edições anteriores, 17 empresas foram premiadas.

Podem participar empresas de todos os portes que tenham desenvolvido ações no estado do Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser feitas até 31 de março de 2016 no site www.firjan.com.br/acaoambiental, onde também está disponível o regulamento completo. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail premioambiental@firjan.org.br .

_____________________ 
Mais informações 
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa Itaperuna
(22) 3824-6500 

Nenhum comentário:

Postar um comentário