segunda-feira, 16 de novembro de 2015

As consequências de um empreendimento irresponsável


Os internautas Gilberto Braga e Urubatan Rabello fizeram registros impressionantes de uma nuvem de poeira que partiu do loteamento Santa Edwiges cobrindo boa parte dos bairros Sebastião Pimentel Marques e Bela Vista, as imagens são impactantes se imaginarmos os transtornos que esta poeira causou para os moradores que foram atingidos por ela.

Ainda temos que considerar o risco de disseminação de doenças no aparelho respiratório, principalmente das crianças e idosos que são sempre mais vulneráveis.

Esta aberração em forma de empreendimento imobiliário não se contenta em causar transtornos somente aos moradores do loteamento do Isaias com o esgoto represado e infiltrando em suas residências, ou no rio Itabapoana quando as tempestades despejam toneladas de terra no leito do rio.

Agora a empreitada depredatória do meio ambiente promovida pelo Loteamento Santa Edwiges ataca o ar que os moradores-reféns são vitimados com uma nuvem de poeira vermelha, muito semelhante a uma das “pragas do Egito” ou as "Pragas do Edwiges", que tanto sucesso tem feito na novela “Os Dez Mandamentos”

Assista no vídeo abaixo a mais nova "Praga do Edwiges"

Nenhum comentário:

Postar um comentário