sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Permanecem as suspeitas de extermínio de cães de rua

Por Ronan Delatorres

- Inúmeras pessoas estão relatando que uma covardia vem acontecendo em Bom Jesus do Itabapoana, vários cães estão sendo encontrados mortos em muitos bairros desta cidade, inclusive os cães que ficavam no centro da cidade sumiram.
Com certeza isso está acontecendo a mando de alguém, mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: a quem interessa a morte desses cães, que ficam nas ruas? Quem poderia estar por trás dessa covardia?

Uma hora vamos descobrir, pois venho neste momento pedir para todos que gostam de animais e defendem essa ideia, que passem a vigiar qualquer ato suspeito de pessoas que supostamente estão recolhendo cães nas ruas, quem está recolhendo é para matar e não para tratar em algum lugar adequado, pois em Bom Jesus do Itabapoana não existe lugar apropriado para recolher e levar esses cães.

Portanto não podem recolher animal algum, temos que descobrir quem é que está fazendo isso para que seja denunciado e preso. Quem souber de algo denuncie ou procure o pessoal da APAN para que esses denunciem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário