sábado, 21 de fevereiro de 2015

Governo Branca Motta | Programa “Mais Lixões” a todo vapor na RJ 230

Governo das maravilhas públicas se empenha ao máximo para superar a meta de expansão de lixões por todos os cantos do município

E este lixão deste vídeo tem uma atenção especial do secretário de obras, que por residir em Rosal, o mesmo passa todos os dias por duas vezes inspecionando a consolidação do “lixão turístico”, inclusive estão prevendo a instalação de um modelo deste na chegada de Rosal para o Festival de Sanfona e Chorinho.

A consolidação desta nova unidade poluidora do governo Branca Motta já está em sua segunda fase, haja visto que a conclusão da primeira fase se deu no acúmulo de lixo, dando condições para na segunda fase iniciarmos o processo de queima do lixo a céu aberto.


Até quando vamos permanecer assistindo a este escandaloso assalto aos cofres públicos que é este contrato de coleta de lixo?

Os pacíficos contribuintes bom-jesuenses estão bancando quase QUATROCENTOS MIL REAIS POR MÊS para termos uma cidade insalubre, e principalmente para bancar a boa vida da quadrilha da prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário