sábado, 13 de setembro de 2014

Meio ambiente | Complexo “Esporlixo” do Pimentel Marques

O casal improbidade de Bom Jesus do Itabapoana é obcecado pela sujeira seja ela metafórica no contexto das armações ilimitadas no subsolo da moralidade pública, ou no contexto literal com o extermínio de nossa Unidade de Tratamento de Lixo, além da disseminação de diversos lixões pelo município.

O vereador Moacir Oliveira e imagino que muitos cidadãos da “Figueiredo” sonham um dia ver o que deveria ser um vistoso Complexo Esportivo repleto de árvores frondosas, e com um ambiente condizente com o objetivo do projeto.

Mas enquanto o comunista de araque estiver no comando da desordem esportiva do município o nosso Complexo Esportivo do Pimentel Marques somente encantará (ou enganará) a opinião pública no momento-kodak-com-os-baixinhos promovido diariamente pelo picareta da prefeita na pasta esportiva.


A realidade do outro lado do covil apresenta para todos a marca registrada do descaso e da irresponsabilidade que se conduz este desgoverno, o lixo que tomou quase que toda a área de trás da arquibancada do complexo e o cenário dispensa comentários mais profundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário