terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pauta ambiental inserida gradualmente na agenda legislativa


Pela primeira vez as agressões sofridas pelo Rio Itabapoana e seus afluentes é protestada na tribuna legislativa

Na sessão legislativa desta quinta feira (21-11-13), o vereador Celso Rezende em seu pronunciamento inicialmente ele criticara o fato do vice prefeito ter sido beneficiado pessoalmente pelo poder público, e na sequência ele abordou a questão envolvendo uma grande terraplanagem próximo ao loteamento do Isaías. 
E na sequência ele aprofundou a temática ambiental chegando ao ponto crucial deste assunto ao abordar as brutais agressões sofridas por nossa única fonte de abastecimento de água.

E ele questionou de maneira oportuna qual seria o critério das ações do departamento de meio ambiente, tendo em vista que este tem sido extremamente omisso nas questões que envolvem interesses financeiros, e extremamente rigoroso com a população pobre do município.

Espero muito que os demais vereadores dotados de sensatez que compõe esta trágica legislatura, que este também aderem este debate de fundamental importância em todos os aspectos de desenvolvimento, e que estes iniciem já este debate e que cheguem logo a um consenso para tomar as devidas medidas para a recuperação do agonizante Itabapoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário