quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mesmo com desmentido de secretário, as suspeitas de sacrifício de cães de rua permanecem

As polêmicas envolvendo a vigilância sanitária e os cães de rua de Bom Jesus do Itabapoana voltam a ganhar as redes sociais, mesmo depois do secretário de saúde ter afirmado em sua página pessoal no Facebook que o departamento de vigilância sanitária subordinada a sua pasta não promoverá nenhuma ação que venha sacrificar os cães de rua.

Porém o próprio doutor veterinário que está responsável pelo setor de vigilância sanitária teria admitido para uma defensora dos animais que de fato a possibilidade de sacrificar cães de rua seria executada, gerando muitas queixas na comunidade defensora dos animais.

E agora a presidente do sindicato dos servidores púbicos de Bom Jesus do Norte protesta em sua página no Facebook que recebera denúncia de que uma camionete banca estaria envolvida no extermínio de cães.

Fica o alerta para todos os cidadãos que flagrarem qualquer ato suspeito que registrem as imagens com seus celulares e enviem para todos os envolvidos na A.P.AN. que vocês conhecem na internet, ou envie para o e-mail frederico.blog@gmail.com para termos subsídios para formular uma representação no Ministério Público e descobrir os responsáveis por esta chacina silenciosa que ocorre.

Clique na imagem abaixo e fale com os colaboradores da A.P.A.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário