terça-feira, 14 de outubro de 2014

Água em crise | Abastecimento em Carabuçu permanece insalubre e inconstante

Enquanto os fundamentalistas religiosos atacam o candidato Crivella por ele ser membro da Igreja Universal do Reino de Deus, a população de Carabuçu permanece sofrendo nas mãos do governo do estado através da criminosa CEDAE.

Nesta semana uma cidadã de nosso maior distrito protestou em sua página no Facebook contra a falta de água que atingiu moradores de diversas comunidades de Carabuçu, além da mesma registrar impactantes fotografias do local da captação de água para Carabuçu.

Eu já havia recebido uma denúncia de que nas proximidades do local de captação de água havia um abatedouro clandestino de gado bovino e que as vísceras do gado abatido seriam jogadas dentro deste reservatório.

E pelo aspecto da água do reservatório que registra nas imagens desta publicação são estarrecedores pelo descaso do governo do estado com a qualidade da água fornecida aos bom-jesuenses de Carabuçu.

O poder executivo local sempre brada sua proximidade com o governo do estado, mas até o momento não foi capaz de articular uma solução definitiva para este grave problema. Reflitam se o problema que temos que discutir neste segundo turno é a orientação religiosa do candidato opositor ou a irresponsabilidade do candidato que pretende se reeleger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário