terça-feira, 3 de junho de 2014

Celso Rezende aborda plano municipal de saneamento básico e outras questões ambientais de BJI

Na sessão ordinária do dia 29 de maio de 2014, o vereador Celso Rezende fez um notável pronunciamento acerca da audiência pública realizada na semana passada sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Em seu pronunciamento Rezende lamentou a pouca participação da sociedade e do poder público no evento, e salientou a importância deste tema, que pode acarretar em suspensões de repasses federais para o município, caso este não cumpra com suas metas de saneamento até 2015.

Ele relatou ainda que em sua participação no evento, ele levantou as questões relacionadas ao retrocesso ambiental vivido em Santa Isabel, motivado pela desativação da unidade de Tratamento de Lixo daquela localidade. 


Agosto de 2000
Também teve destaque em sua participação o grave processo de erosão em uma encosta na rua Guilherme Mathias, no centro da cidade, que tem sido o principal responsável pelo brutal assoreamento do rio Itabapoana no centro da cidade.


Dezembro de 2001
Ele conclamou para que sociedade participe deste plano de saneamento básico do município, entrando em contato com a empresa de consultoria ambiental no blog disponível na rede.

A consolidação do lixão nos anos de 2010 e 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário