quinta-feira, 2 de julho de 2015

Revelado um novo foco de dengue, e de desperdício de recursos públicos



O cidadão e ativista André Luís de Oliveira publicou em sua página no Facebook uma sequência de fotografias denunciando um fato curioso pela maneira em que o mesmo se manteve discreto até o momento, trata-se de uma estação de tratamento de esgoto localizado em pleno centro de Bom Jesus do Itabapoana, atrás da rua Buarque de Nazaré.

A estação fica nas margens do córrego Santa Rosa, e o mesmo aparenta jamais ter funcionado, com suas instalações se deteriorando e se transformando em um criadouro de mosquitos da dengue em larga escala, os oradores do prédio localizado próximo ao local protestam contra a situação.


O fato ainda nos revela um escandaloso caso de desperdício de dinheiro público em mais uma obra de saneamento que jamais funcionou, como a estação existente no bairro Asa Branca que foi construído no governo do marido da prefeita sendo que jamais funcionou.
Falta agora procurar saber de qual governo construiu esta estação de tratamento pra jamais funcionar, e cobrar deste as devidas responsabilidade legais para ressarcir os cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário